FAQ

Perguntas mais Frequentes

1 – Quantos exemplares temos e como se processa o pedido?
R: Na maioria dos casos dispomos apenas de um exemplar por artigo, os pedidos são atendidos por ordem de entrada

2 – Qual a forma de pagamento e envio que posso escolher?
R: Pode ver toda a informação, detalhadamente, nos pontos 2 a 6 das Condições de Utilização, disponíveis em Avisos Legais.

3- O estado de conservação dos livros e a imagem são fiéis?
R: As imagens do nosso site correspondem sempre ao artigo vendido. Caso haja algum pormenor que deva ser realçado e que não seja evidente na visualização das imagens do artigo, colocaremos informação mais detalhada nas observações da ficha do livro.

4 – Posso solicitar outras imagens de um livro ?
R: Sim, teremos todo o gosto em disponibilizar novas imagens dos artigos.

Nalguns casos não foi possível colocar de imediato fotografias com a qualidade desejada. Estamos a trabalhar para alterar essa situação, mas caso verifique que as imagens não estão nas melhores condições, agradecemos que nos solicite novas fotografias

5 – Quer vender livros ?

R: Não fazemos avaliações e não compramos apenas um livro ou lotes muito pequenos. Se possível, envie uma lista com os livros que pretende vender para geral@esconderijodoslivros.pt . Não sendo possível o envio de lista, remeta-nos 5 ou 6 fotografias do lote que tem para venda e o valor pretendido

6 – Qual o tempo médio de resposta às questões / dúvidas colocadas pelos Clientes?

R: Todas as perguntas serão respondidas com a maior brevidade possível. Tendencialmente, obterá resposta no próprio dia.

7 – Quando o Cliente efetua um pedido o que acontece ?

R: Após recebermos o pedido, o cliente receberá a confirmação do mesmo através da receção por e-mail da devida nota de encomenda.

A Reserva do(s) livro(s) é de 72 horas. Durante esse período ficaremos a aguardar o pagamento.

8- Após 72h a aguardar pagamento o que acontece ao meu pedido ?

R: Caso o cliente não efetue o pagamento o livro ficará novamente disponível para venda.

9 – O Que fazer para não perder a disponibilidade da obra?

R: Após confirmação da disponibilidade da obra, deverá efetuar o seu pagamento durante o período de reserva de 72 horas.