- Ver carrinho Não poderá adicionar outro "Ideologia e racionalidade nas ciências da vida - Georges Canguilhem" ao seu carrinho.
Ver carrinho “Ideologia e racionalidade nas ciências da vida – Georges Canguilhem” foi adicionado ao seu carrinho.
Início » Pesquisa de Livros » Métodos e Técnicas de Marketing – Richard R. Still / Edward W. Cundiff
Métodos e Técnicas de Marketing – Richard R. Still / Edward W. Cundiff
11.00 € IVA incl.
Faça login para acumular e descontar os seus pontos
11 Pontos em Acumulação de Pontos por Compras
Adicione ao carrinho 33.00 € para usufruir da modalidade PORTES GRÁTIS (CTT Expresso)!
(Obs.: o valor final será apurado após utilização de pontos ou aplicação de cupões de desconto)
Em stock
REF:
e8fcfdb704c8
Categorias: Ciências Sociais - Livros, Comunicação
Produtos relacionados
Ideia e matéria (Comunicações ao Congresso Hegel – 1976)
25.00 € IVA incl.
O homem do futuro – Paul Lengrand
11.00 € IVA incl.
Le droit d’être un homme (Unesco – Robert Laffont) –
38.00 € IVA incl.
O neo-maltusianismo e a limitação dos nascimentos – G. Perico
11.00 € IVA incl.