- Ver carrinho Não poderá adicionar outro "Guerrilla Marketing - Jay Conrad Levinson" ao seu carrinho.
Ver carrinho “Guerrilla Marketing – Jay Conrad Levinson” foi adicionado ao seu carrinho.
Início » Pesquisa de Livros » Teoria da História – Carlos M. Rama
Teoria Geral da Administração 1 - Idalberto Chiavenato
32.00 € IVA incl.
The Peloponnesian War (Book II) - Thucydides
27.00 € IVA incl.
Teoria da História – Carlos M. Rama
13.00 € IVA incl.
Faça login para acumular e descontar os seus pontos
13 Pontos em Acumulação de Pontos por Compras
O seu pedido qualifica-se para a seguinte modalidade de envio: PORTES GRÁTIS (Correio Registado)
Em stock
REF:
0c976aaa8f22
Categoria: Gestão e Recursos Humanos - Livros
Produtos relacionados
O seminário de Tom Peters – Tom Peters
6.00 € IVA incl.
A formação cultural dos quadros e dos dirigentes – Joseph Basile
4.00 € IVA incl.
O doce amanhecer da ciência da Gestão: uma perspectiva filosófica – António Teixeira / Álvaro Rosa / Nelson António
11.00 € IVA incl.